Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Ficha de Pré-Inscrição

O processo de candidatura ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana tem início com a pré-candidatura (fase obrigatória) e que se formaliza com o preenchimento e submissão online do presente formulário (Ficha de Pré-Inscrição). Esta fase está em curso e termina a 13 de fevereiro de 2023.

Podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2022, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores deste Prémio.

Preencha os dados solicitados na Ficha de Pré-Inscrição. Além de elementos descritivos, serão solicitadas algumas imagens da intervenção de reabilitação urbana: imagens do interior e do exterior, antes e após a obra. E, ainda, plantas, alçados e cortes. A Ficha de Pré-Inscrição tem campos de preenchimento obrigatório e facultativo.

Ao preencher a sua Ficha de Pré-Inscrição está a consentir com o disposto no Regulamento do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, disponível online para consulta.

Para prosseguir com a sua inscrição clique abaixo em "Submeter uma proposta". Concluída a sua inscrição receberá um e-mail com a confirmação do registo (caso não receba, por favor, verifique a sua caixa de spam).

Para qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos:
E-mail: pnru@iberinmo.com
Telefone: 223 229 005

Pode inserir propostas até 13/02/2023 23:59 (Europe/Lisbon), 1 semana, 1 dia a partir de agora.